O que dizer?

 

Acabo de ler um texto de Olavo de Carvalho. Aliás, um excelente texto onde ele relembra os escândalos dos atentados de Benghazi (http://www.dcomercio.com.br/index.php/opiniao/sub-menu-opiniao/109602-noticias-atrasadas). E agora  estou aqui, diante do meu nootebook sem saber ao certo o que escrever… Falar sobre angústia? Falar sobre Deus? Falar sobre pecado? Falar sobre a guitarra deitada sosbre minha cama, tocada minutos antes sem estar plugada ao amplificador…

 

O que dizer? Dizer que estou frio? Dizer que minha fé não brilha hoje como no rosto de Moisés? Dizer que não pretendo esconder que meu espírito murcha? Dizer que vira e meia ele ressurge com oração fervorosa? Dizer o quê? Dizer que o mundo embrutece e que contamina os seres humanos? Dizer da certeza da fidelidade de Deus? Dizer da minha indisciplina?

 

O que dizer? Hoje não sei o que dizer….

 

 

Deixe um comentário