Confissão

Eu sou o maior dos pecadores, sim, sou o maior

Porque tendo conhecido a Cristo, pequei tanto, até o pó

Eu sou o maior dos pecadores, sim sou o maior

Porque flertei com a iniquidade. Me achei sozinho e só.

Eu sou o maior dos pecadores, sim, sou como o pó

Porque derramei mui lágrimas, mas vez ou outra eu volto ao nó

Eu sou o maior dos pecadores, sim, sou como o pó

Porque conhecendo meu pecado, não conheço, nem um só

Que tenha pecado mais que um cristão que é como o pó

Eu sou o maior dos pecadores, sim sou o maior

Porque conhecendo os pecados e o coração de dentro em mim

Eu vejo-me melhor do que qualquer outro com um olho só

Eu sou o menor dos pecadores, sim, sou o menor

Porque Cristo, grandioso em Glória

Na Cruz de toda vitória

Me fez justo e limpou-me

Com sublime amor, perdoou-me e fez-me como um justo

Mais justo que o próprio pó.

Deixe um comentário

