REFLEXÕES DE UM GORDO QUE NÃO SE OFENDEU COM ANA PAULA

Comentário do Blogueiro: Achei sensacional o post desse irmão, que mesmo sendo provocado por outros a responder ao suposto deslize de Ana Paula Valadão teve uma postura totalmente equilibrada e sensata. Que Deus nos abençoe.

FÉ ATIVA

O vídeo acima envolvendo a ministra Ana Paula Valadão Bessa causou certa polêmica. Ela afirmou que liderança e obesidade não combinam. Por ser obeso, com 124kg nesse momento, tenho sido procurado por vários irmãos, como que numa tentativa de provocar minhas reações acerca das colocações da ministra. Com todo o meu peso, tenho um ministério internacional, missionário, envolvendo nações difíceis como o Haiti, o Burundi e o Sudão, e alguns partiram desse ponto para me enviar mensagens na tentativa de fomentar um debate e dizer que, já que eu consigo efetuar ministério, o comentário dela teria sido de uma generalização preconceituosa.

Os mais apimentados chegaram a interpretar suas posturas e a “blogar” dizendo que os “gordinhos” já não vão para o céu, como se ela tivesse dito isso. Seguem abaixo meus rápidos pensamentos a respeito do assunto. Sei que esses comentários provocarão choro, ranger de dentes e alguma polêmica, mas…

Ver o post original 529 mais palavras

Deixe um comentário

