Espelho, espelho meu, existe alguém mais crente do que eu?

Na caminhada, as vezes nos deparamos com pessoas que nem crentes eram, e em pouco tempo começam a demonstrar uma espiritualidade e um compromisso com o Senhor que nem nós mesmos demonstramos. Me vi assim esses dias. Alguém próximo que vivia sem assumir um comprossimo sério, daquele tipo que só quer ficar nas beiradas do evangelho… Ir à igreja de vez em quando e viver sua vida devagar… Sem ter vida de oração, sem se alinhar com a Palavra, sem buscar….

Para minha surpresa, de pouco tempo pra cá, essa pessoa tem demonstrado, com  muita seriedade, um compromisso de entrega e devoção com ao Senhor. Interessante como isso mexe com a gente. Motivados como por um ciúme santo, a fazer como esses irmãos que se mostram mais crentes do que nós. Eu glorifico a Deus por essa pessoa! E nela me inspiro pra buscar mais de Deus!

Paz e bem,

Servo.

Deixe um comentário

